Magic moments at home

Quer visitar a Disney sem sair de casa? Agora é possível!

Por Gabriela - Em 21/04/2020 às 1:08 PM

Walt Disney World 50 Anos 1

Walt Disney World

Sinônimo de entretenimento, a Disney é conhecida como o lugar onde os sonhos se realizam e, antes da crise pela pandemia, recebia diariamente milhões de visitantes buscando o encantamento que a empresa se dedica a entregar em cada detalhe.

Neste período de isolamento social, a empresa encontrou uma forma de levar essa sensação para as casas do mundo inteiro, por meio da nova plataforma digital “Disney Momentos Mágicos”. Nela, o público pode realizar passeios virtuais pelas atrações, ver os desfiles de personagens e vivenciar outras experiências de imersão no universo Disney.

No site, adultos e crianças poderão encontrar diversos conteúdos relacionados à Disney, Walt Disney Animation Studios, Disney e Pixar, Marvel, Star War, National Geographic e Disney Parks, com atividades, dicas de alimentação e higiene pessoal, passo a passo e coreográficas e até mesmo fundos temáticos para as videoconferências.

Outra experiência única que o tour possibilita é a de acompanhar os clássicos desfiles de personagens, como o Magic Happens, que estreou no início de 2020 no Disneyland Resorts. O espetáculo inclui nove carros alegóricos totalmente novos, duas músicas originais e mais de 90 artistas que performam as histórias da empresa.

Interessou? Para acessar basta clicar aqui!

Mais notícias

Ver tudo de Notas