Investimento de R$ 4 milhões

Rachel Mendonça fala sobre a expectativa do Iguatemi Bosque com a realização do I’Music

Por Gabriela - Em 28/06/2022 às 3:02 PM

Rachel Mendonca

Rachel Mendonça

A capital cearense recebe, do dia 1 a 3 de julho, mais uma edição do I’Music, festival realizado pelo Iguatemi Bosque. O evento que marca a retomada do shopping ao calendário de grandes festas espera receber cerca de 40 mil pessoas para prestigiar os shows – 10 mil a mais que nas edições anteriores.  

“Nesse momento de retorno, as pessoas estão ansiosas pelo reencontro com amigos e artistas preferidos. O I’Music também é parte das comemorações dos 40 anos do Iguatemi Bosque”, destaca a gerente de marketing do Shopping, Rachel Mendonça. 

Nesta edição, evento conta com investimento de R$ 4 milhões e uma megaestrutura com palco de 10,5 metros de altura. A montagem iniciou no último dia 6 de junho e será finalizada nesta sexta-feira (1), quando inicia o festival.  

Imusic2020 01 02(0400)

I’Music. Foto: divulgação

No total, mais de 100 pessoas estão envolvidas, em uma cadeia produtiva de profissionais de diversas áreas, desde alimentação, limpeza, segurança, fornecedores de equipamentos e serviços técnicos, além de gráficas e demais profissionais que cuidam de sinalização, sonorização e iluminação do evento. 

Durante os três dias de evento, nove atrações sobem ao palco, entre cantores e bandas nacionais. O evento conta ainda com uma estrutura que contempla roda gigante e espaço para fotos e tatuagens. 

Ainda de acordo com a gerente de marketing, o Shopping está trabalhando para oferecer um final de semana inesquecível e cheio de emoções para o público. “Em todas as edições, conseguimos patrocinadores relevantes e essenciais para maximizar o evento. A edição de 2022 é mais do que especial porque marca a volta das nossas grandes ações. A data do evento abrirá a temporada de férias da capital, que é um dos destinos mais procurados do país nesse período. Vamos proporcionar experiências incríveis durante os três dias de festival, queremos que o público viva intensamente esse evento que, na verdade, é feito para presenteá-los”, explica Raquel.  

Confira abaixo a programação completa do evento: 

Sexta-feira, 1º de julho  

Caetano Veloso 

Roberta Sá   

Sábado, 2 de julho  

Biquini Cavadão 

Paralamas do Sucesso 

Frejat 

Marcelo Bonfá e Dado Villa Lobos 

Domingo, 3 de julho  

Vanessa da Mata 

Jorge Ben Jor 

Alexandre Pires e Seu Jorge 

Mais notícias

Ver tudo de Notas