Racine Mourão confere as novidades do Salone Del Mobile 2018 em Milão
Por Admin - Em 19/04/2018 às 3:31 PM
O requisitado arquiteto Racine Mourão e sua mulher, a party designer Branca Mourão, desembarcaram em Milão para participar do tradicional Salone del Mobile di Milano. Considerada a maior feira de design do mundo, o salão apresenta o que há de mais recente no mercado e lidera a exibição de novos produtos por designers de mobiliário, iluminação e outros artigos de decoração.
Nesta edição, a feira apresenta novidades e projetos de móveis com alto valor agregado e está sendo realizada em pararelo a Exposição Internacional de Complementos de Mobiliário. Como de costume, os pavilhões serão divididos em gêneros estilísticos: “Clássico: Tradição no Futuro” para o estilo do período, “Design” para o estilo contemporâneo e “xLux” dedicado a mobiliário de luxo extra.
Por lá, os cearenses conferem todas as tendências e prometem voltar cheios de novidades para os seus projetos por aqui. Olha só!

Mais notícias
PROJEÇÃO DA AIRBUS

























