Magic days

Rafaella Távora e Thiago Asfor dão start na temporada de diversão na Disney

Por Gabriela - Em 07/01/2020 às 11:40 AM

Whatsapp Image 2020 01 07 At 11.34.44

Luca, Luiza, Rafaella e Thiago Asfor – Foto: Reprodução

Bastou virar o ano para Rafaella Távora e Thiago Asfor afivelarem as malas e aterrissarem em Orlando com os dois filhos, Luca e Luiza, dando start na temporada de férias pelos parques da Disney. Por lá, a família está curtindo momentos de pura diversão ao lado dos pais dele, Gerusa e José Maria Lima, desde o 3 de janeiro.

Whatsapp Image 2020 01 07 At 10.56.51

Hospedados no hotel Disney’s Contemporary Resort, o quinteto vem dividindo os momentos de lazer entre as visitas aos parques e atrações mais cobiçadas do destino, com as paradas estratégicas para desfrutar da comida dos tradicionais e famosos restaurantes. Um deles foi o Chef Mickey’s, onde os pequenos se divertiram na companhia dos personagens populares da Disney, como o Mickey, Pluto, Pateta e a Minnie.

A viagem foi mais especial para Luiza, que realizou o sonho de conhecer a Royal Summerhus, o refúgio de verão de Anna e Elsa no Epcot. Fã do filme Frozen, a pequena registrou vários clicks com as irmãs no ambiente  ricamente decorado com objetos que remetem a história. Confira alguns flashes na galeria a seguir!

Mais notícias

Ver tudo de Notas