Raimundo Fagner ganha os parabéns antecipado no Marina Park Hotel
Por Admin - Em 13/10/2015 às 9:49 AM
Aniversariante desta terça-feira, Raimundo Fagner já começou ganhando os parabéns antecipado, na noite de ontem. O cantor deu rasante no Marina Park Hotel, para participar do programa ‘Bem Amigos’, de Galvão Bueno, que está hospedado no cinco estrelas, à espera do jogo do Brasil, hoje, na Arena Castelão.
Durante as gravações, o apresentador aproveitou para cantar os parabéns de Fagner, puxando coro, juntamente com os outros convidados do programa, os jogadores: Cafu, Casagrande, Júnior do Flamengo e o comentarista Arnaldo Cézar Coelho. Logo após, o cantor seguiu em comemoração, juntamente com os amigos: Totonho e Fernando Victor Laprovitera, além do humorista Edmilson Filho, que também estava por lá.
Sem festa programada para hoje, Raimundo Fagner marcará presença na tradicional missa do dia 13, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, ao meio dia.
Mais notícias
Defesa Industrial

























