Raphael Sahyoun aposta suas fichas na Twenty Four Seven

Por Admin - Em 09/02/2017 às 5:57 PM

Ontem, Raphael Sahyoun e sua sócia Sandra Silva receberam convidados para o lançamento de sua nova marca, a Twenty Four Seven, com coquetel e um desfile que contou com Giovanna Ewbank e Renata Kuerten, nos corredores do shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Muita gente bacana passou por lá.
A Twenty Four Seven nasce para traduzir o estilo de uma mulher elegante, bem-sucedida e “non stop”ou seja, que funciona 24 horas por dia, durante os sete dias da semana. Assim, a marca estreia no mercado com uma coleção atemporal e que marca a essência do “simple n’ chic”; que será traduzido em todas as suas próximas coleções daqui em diante.

Por trás dessa ideia está Raphael Sahyoun, ex-sócio fundador da BOBSTORE. Ele se uniu a sua sócia e diretora de estilo, Sandra Silva e, juntos, realizaram uma série de pesquisas para construir o lifestyle dessa mulher atual e atender o seu estilo, conectando o que é cool, sofisticado, sensual e ao mesmo tempo comfy style.

Esta primeira coleção está guiada por tons neutros e tecidos nobres. A cartela de cores é formada por branco, off White, nude, terrosos, verde militar, nuances de marinho, cinza e preto. Já os tecidos de puro algodão, fios de tricot importado, lãs e tweed, índigos diferenciados, malhas tecnológicas, além de peles de couro e chamois aparecem de base para as criações. Essas combinações criaram peças comfy style, funcionais e com matérias-primas de qualidade, que garantem um ótimo caimento.

Entre os destaques, estão peças como t-shirts despojadas, jaquetas jeans oversized e destroyed, camisas de seda, moletons com mangas repuxadas e calças com recortes diferenciados. Essas peças chegam em versões lisas e estampas modernas, como o camuflado, listras, zig zag, poás e geométricas. Já as modelagens são múltiplas: mídis, soltos, compridos, curtos e justos. Para completar, há ainda coleções de acessórios para todo o corpo. Sapatos, como scarpins e oxford, terninhos, cintos, clutches, anéis, brincos e pulseiras.

O resultado é uma coleção cheia de bossa, chic e descomplicada, que está pronta para vestir com praticidade uma mulher que tem atitude e personalidade. A ideia é ter um guarda-roupas inteligente, que conte com peças coordenadas, para que as mulheres possam fazer uma edição de seus looks.

Detalhe: a Twenty Four Seven estreia com 80 multimarcas em todos o Brasil e quatro lojas próprias em São Paulo.

 

Carol Dias

Foto: Divulgação

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