Sessão Parabéns

Ravi e Omar Macêdo são os queridos aniversariantes da quarta-feira (18)

Por Gabriela - Em 18/05/2022 às 4:35 PM

Whatsapp Image 2022 05 18 At 4.33.31 Pm

Ravi, Patrícia, Amarílio e Omar Macêdo

Herdeiros de Patrícia e Amarílio Macedo, Omar e Ravi Macêdo são os queridos aniversariantes desta quarta-feira (18). Mesmo separados pela distância, já que Ravi está morando em Barcelona, os irmãos brindaram da mesma forma a chegada do novo ciclo nas primeiras horas do dia.

Em Fortaleza, Fernanda Levy, esposa de Omar, surpreendeu o aniversariante com um café da manhã especial em casa. Já em Barcelona, Ravi também foi surpreendido com um verdadeiro banquete, organizado por Bruna Magalhães e um grupinho de amigos.

Pelas redes sociais, não faltaram homenagens:

Feliz aniversário pra ele, meu amor. Ele que tem o coração mais lindo, ele que é sinônimo de força, dedicação, garra e muito amor. Ele é meu orgulho! Ele é luz. Que você seja muito feliz, lindo!! Que Deus abençoe todos os seus sonhos! Estarei sempre aqui por você meu amor! Te amo te amo te amo”, escreveu Fernanda Levy para Omar.

Bruna também dedicou palavras carinhosas ao marido. “Te amo, te desejo tudo de melhor no mundo. Paz, amor, saúde! Que Deus te abençoe sempre. Cada dia que passa eu tenho mais orgulho e admiração por você. Obrigada por ser um marido tão maravilhoso. Sempre estaremos juntos”

Mais notícias

Ver tudo de Notas