Novidade

Rede UCI Kinoplex inaugura duas salas VIP DE LUX no Shopping Iguatemi Bosque, na quinta- feira (14)

Por Viviane Ferreira - Em 12/12/2023 às 10:14 AM

Uci Kinoplex De Lux Foto Menu Gourmet (1)

.

A Rede UCI Kinoplex vai inaugurar, em parceria com o Shopping Iguatemi Bosque, duas salas VIP DE LUX em Fortaleza, na quinta-feira (14). O formato VIP DE LUX é uma novidade no Shopping Iguatemi Bosque, que ficará ainda mais completo. As novas salas contam com o que há de mais moderno no conceito VIP e chegam ao cinema no ano em que se completam 20 anos de sua inauguração.

O espaço, que já conta com nove salas convencionais, com o conforto e a alta tecnologia característicos dos cinemas UCI Kinoplex, e uma sala IMAX, que proporciona uma imersão incomparável com uma tela gigante que ocupa toda a parede de projeção; contará agora também com duas novas salas VIP, para os que buscam o entretenimento em uma sessão de cinema aliado à sofisticação e ainda mais conforto.

O atendimento exclusivo das salas VIP DE LUX vai desde a compra de ingressos em local especial, passa pelo confortável lounge privativo com sofás, onde também é possível aproveitar o cardápio especial e exclusivo. Os clientes podem saborear pipocas com toppings especiais, petiscos como pastéis e pão de queijo de tapioca, sanduíches feitos em diferentes tipos de pão e sobremesas acompanhados de vinhos, espumantes e coquetéis, entre outras bebidas, como cervejas e café expresso. Garçons ficam sempre à disposição para levar os pedidos até as salas de cinema. Conheça aqui o cardápio completo.

O grande destaque das salas UCI Kinoplex DE LUX são as poltronas chaise longue de couro reclináveis eletronicamente com mesas individuais e entradas USB que proporcionam o maior conforto. Os espaços trazem ainda a última tecnologia em cinema com projeção a laser, que emite brilho intenso com cores mais vibrantes para as imagens, eliminando a perda de contraste em cenas escuras.

 

Uci Kinoplex De Lux Foto Poltronas

.

O UCI Kinoplex Iguatemi completa 20 anos neste ano e é o líder da cidade desde a sua inauguração. As novas salas VIP DE LUX chegam para completar o cinema que conta com 12 salas, incluindo uma IMAX, a primeira e única de Fortaleza.

Com uma tela gigante que ocupa toda a parede de projeção, do chão ao teto e de parede a parede; e a geometria da sala IMAX é pensada para dar a sensação de total imersão no filme. Além disso, o projetor tem resolução 4K – quatro vezes maior do que a projeção digital comum – e, por isso, a imagem fica com muito mais brilho, nitidez e profundidade.

Mais notícias

Ver tudo de Notas