Mercado Imobiliário

SJ Imóveis completa 40 anos apostando em modernidade e tecnologia

Por Admin - Em 22/02/2022 às 10:38 AM

Luciana Alencar

Luciana Alencar, diretora da SJ Imóveis

Empresa referência quando se fala a respeito de locação, a SJ Imóveis comemora, neste ano, 40 anos de atuação no ramo imobiliário de Fortaleza, querendo apostar, cada vez mais, em inovação e tecnologia. Ao longo dessas quatro décadas, a instituição já soma mais de 60.000 locações feitas.

O principal pilar da SJ consiste em estar sempre antenada às novas tendências do mercado, buscando proporcionar alternativas modernas e atuais de consumo para seus clientes.

Nesse contexto, é válido destacar que a empresa foi a primeira do mercado imobiliário do Brasil a implantar um sistema de drive-thru, em 1996. Nele, por meio do site da empresa, o cliente pode selecionar os imóveis que tem interesse e, em seguida, entrar em contato com a agência para marcar uma visita.

Adequação à LGPD

De modo antecipado, a empresa começou a seguir as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), regularizando todo o tratamento de dados pessoais de proprietários, inquilinos e fiadores que compõem a empresa. Isso só foi possível devido ao fato de a SJ possuir um sistema próprio de TI, o que leva a ter processos mais seguros e facilita a resolução de problemas.

Segundo Luciana Alencar, diretora da SJ Imóveis, já é possível mensurar impactos positivos das políticas de privacidade cibernética no cotidiano da empresa. “Percebemos uma mudança significativa na rotina, principalmente por parte dos colaboradores, pois eles já estão mais cuidadosos com essa mecânica dos dados. É perceptível uma maior procura para saber se estão dentro dos protocolos de segurança”, afirmou.

Gestão estratégica

A Sj Imóveis tem em seus valores a busca por estar atenta aos detalhes e preocupada com o bem-estar de seus colaboradores. Por meio de planos estratégicos, a empresa busca construir ambientes confortáveis e propiciar que as pessoas possam trabalhar bem. Além disso, periodicamente há programas de incentivo à leitura e treinamentos sistemáticos.

Na posição de dirigir a SJ, Luciana destaca a importância de um bom ambiente de trabalho para que resultados práticos sejam positivos. “Além de pessoas felizes e motivadas, buscamos uma excelente gestão do clima organizacional, com um pacote de benefícios estruturados, proporcionando uma ótima experiência de trabalho para nossos colaboradores”, comenta Alencar. 

Mais notícias

Ver tudo de Notas