Renata de Abreu traz o Programa Perfect Health para o Brasil
Por Admin - Em 09/03/2017 às 5:23 PM
Renata de Abreu, que há 20 anos é terapeuta de tratamento corporais e que hoje é responsável pela estruturação, pelo menu de serviços e pelo treinamento dos melhores spas no mundo, e que é também instrutora certificada pelo Centro Chopra, traz ao Brasil, pela, primeira vez, o Programa Perfect Health, uma verdadeira imersão em técnicas de saúde, beleza e bem-estar, que acontece no Rio de janeiro, de 08 a 12 de maio, no hotel boutique de luxo Vila Santa Teresa. Ainda no primeiro semestre, o Programa será realizado também em Miami, em Nova York e na Nicarágua.
O Programa Perfect Health oferece uma experiência nutricional completa, além de ferramentas e técnicas que poderão ser usadas imediatamente para cultivar a saúde física e bem-estar emocional, inclusive em casa. Instrutora do Chopra Center Califórnia, Renata de Abreu preparou uma programação especial que associa seus conhecimentos de terapeuta corporal e consultora de Spas a um toque especial “Made in Brazil”. Segundo Renata, “o requinte na medida certa do Vila Santa Teresa, assim como a total conexão com a natureza, foram os fatores motivadores para a escolha do local no Brasil”.
Reconhecido mundialmente por trazer para o ocidente os conhecimentos milenares da Ayurveda, Deepak Chopra criou o Perfect Health, um programa que pode ter de 5 a 15 dias e que reúne consulta mente-corpo com um médico certificado e especialista Ayurveda, dieta de limpeza, suplementos de ervas, meditação de som primordial e o conhecimento e prática das Sete Leis Espirituais do Yoga. Segundo Renata, o objetivo é a desintoxicação total: “retirar do organismo o que faz mal e da mente o que nos impede de criar uma saúde perfeita”, daí o nome do programa.
Para o Perfect Health no Brasil, o valor vai de R$1280 a diária sem hospedagem a R$1580 a diária com hospedagem em quarto duplo. O pagamento pode ser feito em até três parcelas e as vagas são limitadíssimas. Renata enfatiza que o valor é muito bem investido: “ninguém sai de um programa desses sem estar modificado internamente, de uma forma que atingirá positivamente quem convive com a pessoa”, e lembra: “atendemos pessoas do mundo todo. Os principais motivos são acumulação de estresse, casos de doença ou a necessidade de redefinir a saúde e melhorar o equilíbrio global e o bem-estar”.

Renata de Abreu
Foto: Divulgação
Mais notícias
ABASTECER DATA CENTERS

























