Mercado bridal

Renata Kuerten, Isabel Hickmann e convidados prestigiam o Salão CasaNoivas 2026 em São Paulo

Por Jussara Beserra - Em 15/05/2026 às 6:00 PM

O mês das noivas ganhou ritmo de passarela na Casa Higienópolis - Fotos: Andy Santana/Brazil News

O mês das noivas ganhou ritmo de passarela na Casa Higienópolis – Fotos: Andy Santana/Brazil News

Em meio ao calendário do mês das noivas, o Salão CasaNoivas 2026 começou nesta sexta-feira (15), na Casa Higienópolis, em São Paulo, reunindo estilistas, marcas e nomes ligados ao setor de celebrações. O encontro segue até domingo (17) com desfiles, apresentações e rodadas de negócios voltadas ao mercado brasileiro de cerimônias e festas.

À frente do projeto, os empresários Alexandre Cerqueira e Ingrid Caldarone Carillo apresentam uma edição direcionada à conexão comercial e à circulação de marcas do segmento de moda festa. A programação inclui desfiles com direção criativa de Marcio Vicentini e um espaço voltado ao relacionamento entre expositores, compradores e profissionais da área.

O line-up confirmado reúne nomes como Lucas Anderi, Martha Medeiros, Emanuelle Junqueira, Marisa Clermann e André Antunes, representantes de diferentes gerações e linguagens da moda brasileira.

Com projeção de movimentar R$ 32 bilhões em 2026, segundo dados da Abrafesta, o setor segue impulsionando áreas como joalheria, beleza, turismo e hospitalidade. Nesse cenário, o CasaNoivas consolida sua atuação como plataforma de negócios e vitrine para marcas e criadores do mercado nacional.

Veja!

Mais notícias

Ver tudo de Notas