Fresh
Renata Kuerten viaja para Jericoacoara a convite da Água de Coco
Por Gabriela - Em 17/12/2020 às 5:13 PM

A modelo e apresentadora Renata Kuerten desembarcou essa semana em Jericoacoara, a convite da Água de Coco, para gravar a primeira webserie itinerante da marca.
No destino, a modelo vivenciou experiências inesquecíveis, visitando os principais cenários, conhecendo mais sobre a cultura da região e apreciando o melhor da gastronomia cearense.
Lá, Renata pôde ainda praticar kitesurf, entrar em alto mar junto com pescadores locais e participar de um ritual para preparar e assar o peixe direto nas areias da praia.
“Uma das experiências mais enriquecedora foi conhecer a Associação das crocheteiras, um grupo de mulheres empoderadas que desenvolvem o rico trabalho manual tão tradicional do Nordeste. Eu conheci as artesãs e escutei um pouco mais sobre suas histórias e entendi sobre a importância deste ofício que beneficia mais de 100 famílias direta e indiretamente”, comenta Renata.
Confira abaixo alguns cliques da modelo no destino:

Renata Kuerten
Mais notícias
GEOPOLÍTICA & CRISE

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)




























