marketing
Réplica gigante de Kim Kardashian é colocada na Times Square para promover coleção de moda praia
Por Marlyana Lima - Em 06/03/2025 às 4:16 PM

A escultura inflável tomou grande parte da Times Square, em Nova York (Foto: Reprodução/Instagram)
A SKIMS, marca fundada por Kim Kardashian, surpreendeu ao lançar uma campanha ousada para divulgar sua nova coleção de roupas de banho. Uma réplica gigante da empresária, usando um biquini azul foi instalada na Times Square, em Nova York. A escultura, com mais de 18 metros de comprimento, retrata Kardashian deitada, cobrindo o rosto com os braços, simulando um momento de relaxamento ao sol.
Criada pelo estúdio criativo Merry Wonderer, sob a direção de Amy Kule, a instalação destaca a linha de moda praia da marca, que apresenta biquínis e acessórios disponíveis em cinco cores: leopardo champanhe, tigre, neve, maré e ônix. “Com peças versáteis, perfeitas para um guarda-roupa de viagem, a coleção oferece opções para combinar e sobrepor”, declarou a equipe da SKIMS.
A ativação gerou reações diversas. Enquanto alguns classificaram a campanha como ousada e inovadora, outros a consideraram exagerada.
Além do lançamento da nova coleção, a SKIMS anunciou recentemente uma parceria com a Nike para desenvolver uma linha esportiva focada no desempenho feminino. Segundo comunicado da gigante dos esportes, a colaboração visa unir inovação e estilo para revolucionar a indústria global de roupas fitness.

Ação de marketing dividiu opiniões
Mais notícias
qualidade de vida

























