Gastronomia de alto nível

Restaurante DOC Trattoria & Wine Bar recebe o ex-jogador Zico durante passagem pelo Carnaval de Fortaleza

Por Viviane Ferreira - Em 12/02/2024 às 9:46 AM

Whatsapp Image 2024 02 12 At 09.28.19

,

Um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro, Zico, esteve desfrutando de suas férias no restaurante DOC Trattoria & Wine Bar, em Fortaleza, durante o carnaval.

Conhecido por sua contribuição inestimável ao esporte, Zico escolheu Fortaleza como destino para aproveitar momentos de lazer ao lado de sua família.

Atualmente, o Zico é diretor técnico do Kashima Antlers do Japão.

O Hotel Grand Marquise tem sido a escolha habitual de Zico sempre que visita Fortaleza, proporcionando-lhe conforto e comodidade durante sua estadia na cidade. Além disso, Zico sempre cultivou uma amizade próxima com o renomado cantor Fagner, que este ano celebra seu 50º aniversário de carreira. A conexão entre Zico e Fagner destaca não apenas o amor compartilhado pela música e pelo esporte, mas também a importância dos laços pessoais que transcendem fronteiras e ocupações.

Zico expressou seu carinho pela cidade de Fortaleza, destacando a hospitalidade calorosa e as memórias afetuosas que ele cria sempre que visita esta bela região do Brasil.

Whatsapp Image 2024 02 12 At 07.51.57

.

DOC Trattoria & Wine Bar
É o maior restaurante com conceito trattoria & wine bar do Nordeste e é a melhor opção para desfrutar da enogastronomia em um único lugar. A casa acumula o título de restaurante com o maior número de rótulos de vinhos do Estado, são mais de 500 entre marcas nacionais e internacionais, e cerca de 100 deles são exclusivos. O DOC Trattoria é o único restaurante italiano no Ceará que possui equipamento italiano para produção de massa grano duro fresca. A casa tem o cardápio assinado pelo renomado chef italiano Simone Brunelli, profissional que concentra prêmios gastronômicos por todo o globo, e conta com Marco Ferrari, sommelier de referência nacional, que promove diversos cursos e formações da área para outros profissionais.

Mais notícias

Ver tudo de Notas