Réveillon: Corona leva seu lifestyle “This Is Living” Jericoacoara
Por Admin - Em 19/12/2016 às 11:39 AM
Com o novo ano que se aproxima, a cerveja mexicana Corona leva sua assinatura This Is Living, lançada no inicio do horário de verão, para uma série de ativações pelo Brasil. Para reforçar a importância de se viver mais e diferentes experiências ao ar livre, a marca lançou uma campanha digital “Por um 2017 This Is Living”, em que convida e provoca as pessoas a decidirem qual a sua resolução para o Ano Novo.
“O período do Ano Novo é ideal para novas resoluções. É o momento em que refletimos e ficamos mais tempo em contato com a praia e o mar. Queremos incentivar as pessoas a viverem esses momentos ao longo do ano. Não só durante as férias de verão. Isso é ‘ThisIsLiving’”, comenta Felipe Hatab, gerente de marketing de Corona.
A ação se estenderá às areias das seis praias brasileiras mais desejadas do Verão – Jericoacora(CE), Trancoso(BA), Barra Grande (BA), São Miguel do Gostoso (RN), São Miguel dos Milagres (AL) e Fernando de Noronha (PE), com uma série de atividades ‘do lado de fora’, como oficina de kitesurf, stand up paddle, slackline, water ball e passeios de barco. “Queremos que o público leve para todo o 2017 as atividades e resoluções do Ano Novo” completa Hatab.
Além disso, as seis edições de Corona Sunsets – selo musical da marca que reúne música, cerveja com limão e muito pôr do Sol -, entre os dias 27 e 29 de dezembro, terão um pórtico na entrada que receberá os desejos de cada pessoa.
Mais notícias
GESTÃO DE RISCOS

























