Fim de ano

Réveillon Segredos inicia venda de mini-combos para festa em Icaraí de Amontada

Por Gabriela - Em 07/10/2021 às 11:43 AM

Cats

Icaraí de Amontada

Com vibe única em um local paradisíaco no litoral cearense, o Réveillon Segredos inicia a venda de mini combos para festas em Icaraí de Amontada. A programação do evento, que acontece do dia 27 de dezembro ao dia 2 de janeiro, conta com cinco festas open bar com diferentes atrações musicais.

Os mini combos, que possuem preço fixo de R$ 2.390,00, dão aos clientes a possibilidade de escolher três eventos da programação (réveillon + duas), podendo ser a Tríade, dia 27; Festa do Carlinhos, dia 28; Tokka, dia 29 ou a Inversão Brasileira, 30 de dezembro.

Apresentando um mix de estilos musicais no palco, a Tríade convida o público a curtir os principais sucessos do disco sob o céu estrelado de Icaraí de Amontada. A label abre a programação de festas do Réveillon Segredos, no dia 27 de dezembro, apresentando no palco o DJ  Trepanado, um dos fundadores da festa Selvagem. A Festa do Carlinhos, um dos mais conceituados eventos paulistas, acontece no dia 28 de dezembro e traz uma experiência única ao som de estilos musicais como House, disco e deep house, além de ter a apresentação de Dre Guazzelli.

Trazendo uma bagagem de experiências pelo Brasil e o mundo, a Festa Tokka apresenta para o público toda a atmosfera de uma das maiores labels do país, no dia 29 de dezembro, com a apresentação de Bhaskar no palco. A Inversão Brasileira traz em seu DNA a musicalidade brasileira, com todos os tons ritmos e culturas, tendo no palco a energia baiana da banda Babado Novo, no dia 30 de dezembro. Os pacotes mini combo dão direito a festa de réveillon e mais dois eventos da programação.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência que vá além das festas buscando uma imersão completa na proposta de entretenimento, o Réveillon Segredos ainda conta com o passaporte completo para as 5 festas, com valor de R$3.290. Para mais informações sobre as vendas de ingressos, basta acessar o site.

Mais notícias

Ver tudo de Notas