Folk Music

Revelação da música nacional, PS e a Banda do Porto lança “Contramão”

Por Gabriela - Em 15/03/2021 às 4:52 PM

0k1a7693

Paulo Sérgio Porto

O cantor e compositor Paulo Sérgio Porto lançou, no último domingo (14), o primeiro single do projeto PS e a Banda do Porto, intitulado “Contramão”.

Com composição autoral, a canção marca o lançamento da carreira solo de Paulo Sérgio e apresenta uma sonoridade que mescla o folk e country. A novidade também conta com a participação especial de Rick Ferreira, um dos principais nomes da música nacional conhecido como fiel escudeiro de Raul Seixas, e tem mixagem e masterização em Nashville (EUA), berço do country music.

O cantor anunciou recentemente seu retorno aos palcos com o projeto solo PS e a Banda do Porto. Na nova trajetória, PS, como é chamado pelos amigos, investiu em uma repaginada no visual e, principalmente na sonoridade.

Paulo Sérgio é ex-vocalista e fundador do Zero85, banda cearense com trabalho relevante na cena, entre os anos de 2003 e 2017. O grupo teve discos lançados – o último deles intitulado “Independentemente”, e que conferiu projeção nacional com a faixa-título chamando atenção da Gravadora Som Livre que a escolheu para compor a trilha sonora da novela teen da Rede Globo, Malhação, temporada 2014.

Com isso, o clipe do hit ganhou as paradas e entrou para a grade da emissora Multishow. Ainda no comando do Zero85, PS dividiu o palco com importantes nomes internacionais e nacionais: Guns N’Roses, Sublime, Jota Quest, Titãs e Natiruts, além de outros grandes artistas.

Mais notícias

Ver tudo de Notas