Ricard Pereira participa de Missão Empresarial Prospectiva à China 2015
Por Admin - Em 16/10/2015 às 1:16 PM
Presidente do Sindicato da Indústria Metalmecânica do Ceará (Simec), Ricard Pereira aterrissou na Ásia, para participar da Missão Empresarial Prospectiva à China 2015. Juntamente com um grupo de 35 empresários industriais cearenses do setor de reciclagem, eletrometalmecânico e calçados, Ricard participa da missão, com visitas à 118º Canton Fair, um dos mais importantes eventos comerciais da China.
”Vim visitar um fornecedor e parceiro Mr. Marcel Wang, em Shaoxing, e também para feira Canton Fair, em Guangzhou, que para mim é muito importante. Nela, tenho interesse em máquinas operatrizes que já importo daqui e vendo em todo o nordeste”, ressaltou Ricard Pereira.
A China é o maior polo comercial e consumidor do mundo e o maior parceiro comercial do Brasil. Na Canton Fair 2015, os empresários vão identificar e prospectar parceiros comerciais e tecnológicos, promover parcerias tecnológicas e oportunidades de prospecção de novas tecnologias, materiais, tendências, oportunidades, entre outras iniciativas, sobretudo no setor de máquinas e equipamentos. Confira os cliques!
Mais notícias
AGROPECUÁRIA LIDERA

























