Minimalismo inteligente

Ricardo Almeida lança nova linha Homemeeting com peças confortáveis para o dia a dia

Por Gabriela - Em 14/09/2021 às 9:33 AM

Af Ra Forbes 2000x1333px 01

Ricardo Almeida

Imersa na recente realidade e atenta aos hábitos sociais em busca de um lifestyle descomplicado e confortável, a Ricardo Almeida apresenta sua nova linha: Homemeeting. Inspirado em um conceito denominado “minimalismo inteligente”, o estilista, junto a sua equipe de produto trazem a excelência e a qualidade presentes em seu DNA às peças exclusivamente feitas em malha, dando protagonismo ao consumidor que preza por praticidade, estilo, conforto e originalidade aliados ao diferencial de detalhes e acabamentos.

Um mergulho no dia a dia do home office foi o ponto de partida para a desafiadora criação que traz peças casuais como bermudas, calças, camisas e camisetas construídas a partir de estudos que possibilitam trazer o peso e estrutura ideal da malha compatível a excelência da modelagem Ricardo Almeida, como também uma nova interpretação da alfaiataria que ganha maneiras de explorar o modo de se vestir dentro e fora do ambiente de trabalho, seja onde for.

A flexibilidade do tecido é outro ponto alto dessa matéria prima. Os produtos que compõe a coleção possuem toque suave e macio, elevada elasticidade, e difíceis de amassar, trazendo a praticidade que o novo momento exige. A marca propõe, ainda, novas experiências que buscam trazer evoluções e soluções ao homem contemporâneo, e para representá-lo, a nova campanha foi criada com foco na atmosfera e autenticidade do homem real.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle