Nada Será Como Antes

Ricardo Bacelar lança novo single com participação de Delia Fisher

Por Gabriela - Em 17/09/2020 às 10:45 AM

7 6022 Rbacelar Delia Fisher Foto Vinicius Giffoni

Ricardo Bacelar e Delia Fisher

O pianista, compositor e arranjador brasileiro Ricardo Bacelar lança, nesta sexta-feira (18), o single “Nada será como antes”, com a participação especial de Delia Fisher.

Juntamente com a faixa, o músico também disponibiliza o vídeo, gravado em maio de 2018, no Rio de Janeiro, em um concerto no Blue Note Rio, durante a tour de seu disco “Sebastiana”.

A canção, guardada para ser lançada agora, integra o repertório do quarto álbum solo do artista, intitulado “Ricardo Bacelar – Ao Vivo no Rio”. O disco foi produzido pelo próprio músico, com canções brasileira e jazz.

Para Ricardo Bacelar, a canção é um resumo dos questionamentos globais existenciais contemporâneos provocados pela pandemia do Coronavírus. O artista defende que o momento de isolamento vem acompanhado de múltiplas experiências.

“A música é veículo fundamental de percepção, conexão e construção de perspectivas que trazem significados aos acontecimentos, nos planos pessoal, espiritual e emocional. Sem a arte e a abstração, a vida não faz sentido”, afirma.

A partir de amanhã, a música pode ser acessada pelo Spotify, AppleMusic, Deezer, TIDAL, Amazon Music.

Mais notícias

Ver tudo de Notas