Richester lança campanha multimídia para reforçar sua linha infantil Animados Zoo
Por Admin - Em 01/06/2017 às 2:00 AM
A criançada vai ter motivos de sobra para preferir os biscoitos e bolinhos da Animados Zoo, da Richester. Além da qualidade e variedade de sabores, os 15 personagens do reino animal criados especialmente para a linha infantil vão se transformar em bonecos para que possam ser colecionados.
Essa é uma das apostas da M. Dias Branco para reforçar a imagem da marca, que recebe uma campanha multimídia com inserções em TV aberta, internet e cinema. Na agenda, canal exclusivo no You Tube, ações interativas no Facebook, até total reformulação do site (www.animadoszoo.com.br).
Rodaika Quevedo, gerente de produto de Richester, nos adianta que o foco da campanha são os estados do Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Piauí, Pernambuco e Bahia. Destaca ainda que a linha possui o portfólio mais completo em sua categoria para as regiões Norte e Nordeste, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Brasília.
Este ano já está acontecendo ação de PDV com a dinâmica “compre e ganhe”, para ativação dos personagens. O plano prevê ainda investimento em novos materiais de merchandising como displays de chão, clip strips e precificadores.
A turma Animados Zoo, criada especialmente para Richester, é dinâmica, cheia de vida e com personalidade própria, formada por: Bribri, Celão, Dikinha, Dobi, Gika, Kiko, Pripri, Tanhão, Tereko, Tikota, Ventola, Xelinha, Xexão, Zoião e Zonkinho.
A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio – CE.

Cover Animados Zoo
Foto: Divulgação
Mais notícias
IN RIO

























