Richester lança campanha multimídia para reforçar sua linha infantil Animados Zoo

Por Admin - Em 01/06/2017 às 2:00 AM

A criançada vai ter motivos de sobra para preferir os biscoitos e bolinhos da Animados Zoo, da Richester. Além da qualidade e variedade de sabores, os 15 personagens do reino animal criados especialmente para a linha infantil  vão se transformar em bonecos para que possam ser colecionados.

Essa é uma das apostas da  M. Dias Branco para reforçar a imagem da marca, que recebe uma campanha multimídia com inserções em TV aberta, internet e cinema.  Na agenda, canal exclusivo no You Tube,  ações interativas no Facebook, até total reformulação do site (www.animadoszoo.com.br).

 Rodaika Quevedo, gerente de produto de Richester, nos adianta que o foco da campanha são os estados do Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Piauí, Pernambuco e Bahia.  Destaca ainda que a linha possui o portfólio mais completo em sua categoria para as regiões Norte e Nordeste, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Brasília.

Este ano já está acontecendo ação de PDV com a dinâmica “compre e ganhe”, para ativação dos personagens. O plano prevê ainda investimento em novos materiais de merchandising como displays de chão, clip strips e precificadores.

A turma Animados Zoo, criada especialmente para Richester, é dinâmica, cheia de vida e com personalidade própria, formada por: Bribri, Celão, Dikinha, Dobi, Gika, Kiko, Pripri, Tanhão, Tereko, Tikota, Ventola, Xelinha, Xexão, Zoião e Zonkinho. 

A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio – CE.

 

Cover Animados Zoo

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas