Richester vai para TV aberta com campanha de Tortinha Festa
Por Admin - Em 25/10/2011 às 12:09 AM
Campanha, criada pela Propeg, é integrada com web e utilizará as redes sociais para interagir com o principal público da linha de biscoitos: os jovens.
Quer brigadeiro ou beijinho para fazer uma festa? Esses são os novos sabores do biscoito Tortinha Amori, da Richester, e protagonistas da campanha de lançamento “Chegou Tortinha Festa Brigadeiro e Beijinho. Todo dia é dia de festa”, é veiculada em TVs e rádios do Estado do Ceará, desde o dia 23.
A Richester, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, pesquisou, investiu, inovou e ampliou seu portfólio para oferecer produtos de qualidade para atender, cada vez mais, o desejo de seus consumidores.
A campanha conta ainda com um hotsite exclusivo com todos os vídeos e ações promocionais. Além disso, abrigará um aplicativo para as redes sociais. Acessando o “Conecte” do Facebook, o usuário poderá escolher amigos da sua lista para ajustar suas fotos em cartões bem humorados, marcá-los e compartilhar no Facebook e também no Twitter.
Mais notícias
EMPREENDEDORISMO JOVEM

























