Attaché Chess Silver

Rimowa apresenta nova case destinada aos amantes do xadrez

Por Viviane Ferreira - Em 31/01/2024 às 2:39 PM

Rimowa Still Life Beauty Shot Stanislasmotz Neidhart Attachei Chess E1706638646745

.

Seguindo a sua icônica linha de peças dedicadas aos diferentes acessórios/instrumentos do meio da música, da gastronomia e dos jogos, a Maison alemã anuncia o lançamento da sua nova RIMOWA Attaché Chess Silver.

Fabricada para cativar os entusiastas do xadrez, o lançamento foi feito meticulosamente com o famoso alumínio frisado e destaca os seus códigos de design minimalistas e instantaneamente reconhecíveis. Com a ideia de incorporar a novidade à decoração da casa através do seu design atemporal, a peça garante um perfeito cenário para noites de jogos com família e amigos.

Entre os muitos detalhes do produto, como o interior revestido em couro preto e a alça ergonômica, a attaché acomoda um tabuleiro de madeira e alumínio anodizado, que acompanha todas as peças do xadrez, feitas a partir de um design elegante e personalizado, com monograma RIMOWA gravado a laser nas suas bases.

Para garantir que o jogo seja transportado em segurança, a parte de baixo da case inclui também uma microfibra e uma espuma que criam uma série de compartimentos para acomodá-lo.

Rimowa Attachei Chess Silver Hd 3 4 E1706638700443

.

Mais notícias

Ver tudo de Notas