FUNCIONAMENTO ESPECIAL

RioMar Fortaleza e Kennedy tem facilidades para o Dia dos Pais

Por Gabriela - Última Atualização 13 de agosto de 2020

O mês de agosto chega com uma data especial e importante para o comércio: o Dia do Pais, celebrado neste domingo (9).

Os shoppings do Grupo JCPM na capital cearense trazem as campanhas institucionais: ”Dia dos Pais RioMar”, no RioMar Fortaleza, e “O melhor amigo pra chamar de meu”, no RioMar Kennedy.

Neste ano, os gifts podem ser adquiridos, além das lojas físicas, também pelo novo serviço dos empreendimentos, o Riomar Online, que segue com frete gratuito em mais de 60 lojas.

Como parte das campanhas, as redes sociais dos shoppings, até dia 9 de agosto, se movimentaram para divulgar sugestões de presentes para os pais. A plataforma digital tem atendimento das 11h às 20h, de segunda a domingo.

Por conta da data, nesta semana, os shoppings passam a funcionar com horário ampliado, das 12h às 22h, de segunda a sábado, e das 13h às 21h, aos domingos. Para o almoço ou jantar de Dia dos Pais, os espaços de alimentação e restaurantes também estarão em funcionamento durante toda a semana (Praça até às 22h e Restaurantes até às 23h), sempre respeitando os limites de capacidade determinados pelo Governo.

Se preferir, é possível acessar o sistema de delivery dos estabelecimentos no site.

Homenagens com Humor e Samba

As homenagens aos pais já iniciam hoje (4), com o Humor Online – Especial Pais do RioMar Kennedy.

No IGTV do perfil @riomarkennedy, um vídeo exclusivo com o artista Ciro Santos convida para muitas risadas com os humoristas Titela, Lailtinho e Alex Nogueira. A exibição será a partir das 19h.

Já para animar o almoço do domingo (9), das 12h às 14h, o RioMar Fortaleza promove uma live com o grupo musical de samba “Segundas Intenções”. A transmissão será pelo canal do YouTube do RioMar Fortaleza.

Mais notícias

Ver tudo de Notas