Em clima de Natal

RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy têm programação especial neste fim de semana. Vem saber!

Por Gabriela - Em 02/12/2022 às 6:26 PM

Natal No Riomar Fortaleza

Natal no Riomar

Neste final de semana, os shoppings do Grupo JCPM em Fortaleza prepararam uma programação especial com atrações e diversão para toda a família. No RioMar Fortaleza, além da visitação à decoração de Natal e do esperado encontro com o Bom Velhinho, no domingo, 4, o público pode aproveitar o espetáculo natalino “A nova Rena do Noel”, com uma lúdica produção do Grupo Blitz. A apresentação acontece às 19h, na Praça de Alimentação, Piso L3.

Outro destaque é para o lançamento do livro infantil “A Pequena Maria e a Semente do Amor”. Escrito parte em português e outra em inglês, o livro conta a história da Pequena Maria e nos ensina lições em torno da importância da bondade, gentileza e o amor, além de incentivar o aprendizado de novas línguas. O lançamento acontece neste domingo, na Livraria Leitura, Piso L2, e conta ainda com uma sessão de autógrafos, a partir das 14h30, com a autora Maria Sooder.

Já no RioMar Kennedy, a dica é visitar a “Fábrica do Mickey”, localizada na Praça Central de Eventos, Piso L1. O local proporciona decoração interativa, com brinquedos temáticos como o escorregador em formato de trem, a bola giratória e o piso interativo com jogo da memória. Para fotos especiais, o espaço é um verdadeiro cenário instagramável e ainda conta com as presenças dos anfitriões Mickey e Minnie. Já no Piso L2, o Bom Velhinho aguarda a visitação em seu clássico trono.

A diversão da criançada fica ainda melhor no Universo Kids, um complexo de camas elásticas, piscina de bolinhas, mesas de pinturas e circuito de obstáculos, localizado na Praça de Eventos 2, do Piso L1.

Mais notícias

Ver tudo de Notas