Férias

Roberta Quaranta e Mozart Gomes desbravam as belezas da África do Sul

Por Gabriela - Em 20/01/2020 às 8:56 AM

Captura De Tela 2020 01 20 Às 15.09.57

Roberta Quaranta e Mozart Gomes – Foto: Reprodução

Explorando as incríveis paisagens e a gastronomia inconfundível da África do Sul, Roberta Quaranta e Mozart Gomes escolheram o destino para curtir as primeiras semanas do ano bem ao seu estilo. Na companhia do casal de amigos André Linheiro e Danielle Studart, a dupla já explorou a rota dos vinhos, se aventurou no meio do safari e registraram belos clicks da colônia de pinguins em Boulders Beach.

Nesta segunda-feira (20), Roberta, Mozart, Dani e André aproveitaram o clima agradável para colecionar mais um visual exuberante em Cape Town. A turma visitou Table Mountain, principal cartão-postal da cidade e uma das 7 maravilhas do mundo. “Experiência incrível. Um dia para ficar na memória”, comentou Roberta.

Após a visita, os casais elegeram o La Parada, um dos mais novos dos cerca de 80 restaurantes de Waterfront, para apreciar a boa culinária. O local mistura a gastronomia espanhola aos sabores sul-afriacanos e fica em um dos lugares mais movimentados do complexo: perto da famosa moldura amarela e do tabuleiro de xadrez interativo.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle