Roberto Cláudio é homenageado com o Troféu ‘Amigo do Ironman’
Por Admin - Em 27/11/2015 às 11:58 AM
O prefeito Roberto Cláudio recebeu das mãos do secretário de Turismo de Fortaleza, Elpidio Nogueira, e do secretário executivo, Erick Vasconcelos, o troféu Amigo do Ironman.
Feliz com a homenagem, RC fez questão de ligar para o diretor presidente da Latin Sports, Carlos Galvão, e afirmou que não medirá esforços para manter o evento em Fortaleza. Inclusive, ele já agendou para janeiro uma audiência, onde tratará sobre o projeto do Ironman 2016, juntamente com o governador Camilo Santana.
Durante o encontro, Erick Vasconcelos aproveitou para presentear o prefeito com a camisa da equipe de Triathlon Cearense UTT, tendo em vista que Roberto Cláudio sempre pedala na ciclofaixa de lazer aos domingos. Também estiveram por lá, o presidente da ABIH Ceará, Darlan Leite, Kal Aragao, Alexandre Freire (Latin Sports) e Deoclécio Castro.
Mais notícias
CONTINGÊNCIA ESTRATÉGICA

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























