Nova data
Roberto Cláudio fala sobre as exportações do Ceará em mais uma edição do “Vamos Pensar Juntos”
Por Gabriela - Em 19/01/2022 às 10:28 AM

Roberto Cláudio – Foto: Reprodução
Marcada para acontecer nesta quarta-feira (19), o bate-papo sobre “A força das exportações do Ceará”, comandando por Roberto Cláudio, foi adiada para o próximo dia 26 de janeiro. Parte do projeto “Vamos Pensar Juntos”, a live se manterá no mesmo horário, às 19h.
A transmissão online, tendo à frente o ex-prefeito de Fortaleza, recebe o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, e o empresário e fundador da COMPEX, Paulo Gonçalves.
Realizado semanalmente, os encontros abordam temas ligados à realidade política, social e econômica do Brasil, com transmissão ao vivo e simultânea no Facebook, Instagram e canal do YouTube de Roberto Cláudio.
Mais notícias
PETRÓLEO E GÁS

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























