comemoração
Roberto Fontenele celebra novo ciclo e recebe convidados no Gran Marquise
Por Jussara Beserra - Em 01/04/2026 às 3:02 PM

Roberto Fontenele celebra com convidados no Gran Marquise
Familiares e amigos se reúnem ao redor do empresário Roberto Fontenele nesta quinta-feira (2), no Gran Marquise Hotel, em uma comemoração guiada por música e convivência. A programação conduz o ritmo da noite e aproxima nomes de sua relação pessoal e empresarial.
Sobem ao palco Luis Marcelo e Gabriel, Taty Girl e Sandrinha, além do set do DJ Gilvan Magno, responsáveis por conduzir a trilha da comemoração. A produção leva assinatura de Rai Meirelles, com ambientação de Victor Oliveira, enquanto o bolo será assinado por Cássio Sapore, da Sapore Trufado, completando a experiência.
À frente do Grupo RF, Fontenele consolidou atuação na indústria exportadora de cera de carnaúba no Ceará e no Piauí, no segmento de concessionárias Honda no estado e também no setor imobiliário. As empresas somam cerca de 800 colaboradores e integram cadeias produtivas relevantes para a economia regional.
Mais notícias
em São Paulo

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)


















