Rodrigo Ferrari é uma das atrações da Macnish Vibe que acontece no dia 29 no La Maison

Por Admin - Em 06/12/2011 às 12:58 PM

Rodrigo Ferrari é um dos maiores e mais atuantes nomes na cena brasileira com estilo consagrado e expert na pluralidade das pistas se destacando como um dos profissionais mais requisitados, tanto por clubers que viajam pelo circuito mundial, como pelo grande público das rádios dançantes. Seu feeling traz o melhor da “house music” para cada momento.

Atuando desde 1992, Ferrari faz parte da história da cena eletrônica. Aficionado por música e casas noturnas desde a adolescência, ouviu os beats de cada época. Suas influências estão claramente nos anos 80, nem o punk e o metal rock escaparam. Foi agregando toques old shool a sua música contemporânea, assim desenvolvendo seu estilo particular e admirável. 

Principal residente da filial paulistana do conceituado clube espanhol Pacha, e do tour Pacha Brasil, desde 2006, Rodrigo Ferrari é o anfitrião dos grandes artistas, de A a Z é difícil dizer com quem ele ainda não tenha dividido a cabine. David Guetta, Fat Boy Slim, e Laidback Luke no mainstream, Sven Vath, Nic Fanciulli e Audio Fly na sua pista mais moderna, os clássicos David Morales, Little Louie Vega(Masters at Work), nomes do mundo pop em seus momentos Disk Jockey, Boy George(Culture Club), Peter Hook(New Order), Calvin Harris, ou ainda warm up em shows com Booka Shade e Faithless, além de grandes noites com os tops DJs nacionais.

Atualmente, em constante crescimento assume mais uma residência, depois do clube Anzu(Itú – SP), das festas inglêsas Slinky no Brasil, em continuidade com o espanhol Pacha, sua nova parceria é com o label internacional Cream, seguindo a tradição, trará o melhor e mais completo conteúdo de música eletrônica para o país.

E não pára por aí. Ferrari lança o “Cromoaudio”, contemporâneo, união de duas grandes referências do dancefloor. Parceria com um dos maiores VJs do Brasil, Spetto, um projeto interativo entre video mapping na base de uma estrutura especial de projeção, sincronizado ao audio explorado por um set up que mistura dj set elaborado com momentos de live act.

\"\"

Rodrigo Ferrari

Mais notícias

Ver tudo de Notas