Lazer e diversão
Roger Flores curte férias com esposa e filho no Beach Park
Por Viviane Ferreira - Em 25/01/2023 às 2:59 PM

.
Roger Flores e a esposa Betina Schmidt tiraram uns dias de férias para aproveitar o calor do Ceará com o filho Tom (1), no Aqua Park, um dos parques aquáticos mais visitados da América Latina. Pela primeira vez juntos no Beach Park, eles curtiram as atrações infantis como a Arca de Noé e ficaram hospedados no Suites Beach Park Resort.
Roger é ex-jogador profissional de futebol e já atuou por times como Flamengo, Fluminense e Corinthians. Hoje, segue como comentarista esportivo da TV Globo e Sportv. Ele e a modelo e ex-jogadora de vôlei Betina Schmidt se casaram em uma cerimônia intimista em 2019, em uma praia no litoral oeste do Ceará.
Mais notícias
América Latina e Caribe

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)
























