Um novo olhar na arquitetura

Romário Rodrigues compartilha tendências do mercado arquitetônico em workshop na Galpão Design

Por Viviane Ferreira - Em 06/10/2022 às 1:55 PM

220503 Sessão Da Archclub2010 Copiar (1)

Romário Rodrigues

O arquiteto Romário Rodrigues é um dos convidados da plataforma The Cool Stuff para o workshop “Um novo olhar na arquitetura: Tendências e Perspectivas de mercado”, neste sábado (8). Na sede da Galpão Design, Romário compartilhará as estratégias de uma trajetória bem-sucedida à frente do seu escritório que, em menos de quatro anos, já é destaque por assinar projetos nacionais e internacionais.

O momento terá a participação também de outro consagrado nome da arquitetura no país: Clay Rodrigues, fundador do Debaixo do Bloco Arquitetura.

Referências da nova geração da arquitetura no Brasil, Romário Rodrigues e sua equipe são responsáveis pela idealização de mais de 300 projetos ultrasofisticados e cheios de personalidade que unem o clássico ao moderno em grandes cidades cosmopolitas; já Clay Rodrigues é conhecido por seus projetos com estética modernista, além de ter assinado ambientes para a CasaCor São Paulo e Brasília.

O The Cool Stuff é um canal de conteúdo sobre moda, business, tendências, cultura e entretenimento. As inscrições para o workshop podem ser realizadas no site.

Serviço

Workshop The Cool Stuff – Um novo olhar na arquitetura: Tendências e Perspectivas de mercado

Quando: sábado, 08 de outubro

Horário: 15h às 19h.

Onde: Galpão Design, Av. Pe Antônio Tomás, 770 – Aldeota

Inscrições: thecoolstuff.com.br/workshops

Mais notícias

Ver tudo de Notas