HOSPEDAGEM DE LUXO

Rosewood é eleito o melhor hotel da América do Sul

Por anamaria - Em 21/09/2023 às 6:59 PM

Rosewood São Paulo

Rosewood São Paulo

Na terça-feira (19), Londres foi palco da primeira edição do prestigiado “The World’s 50 Best Hotels”, que destacou experiências hoteleiras excepcionais ao redor do mundo. A lista foi elaborada com base nas avaliações de 580 especialistas anônimos, dentre hoteleiros, jornalistas e viajantes experientes, divididos em nove regiões do mundo.

Em grande estilo, o Rosewood São Paulo recebeu destaque na publicação como o melhor hotel da América do Sul, além de estar posicionado na 27ª colocação geral. Inaugurado em 2022, o empreendimento está estrategicamente localizado no coração da cidade, próximo da Avenida Paulista.

Rosewood São Paulo11

Rosewood São Paulo

O hotel apresenta uma impressionante torre de jardim vertical concebida pelo renomado arquiteto vencedor do Prêmio Pritzker, Jean Nouvel, e abriga uma coleção de arte imersiva composta por 450 obras de 57 artistas brasileiros.

Em termos de experiência de hospedagem, o Rosewood São Paulo oferece um amplo leque de comodidades, incluindo seis restaurantes e bares, bem como duas piscinas para o deleite dos seus hóspedes, centro de bem-estar (incluindo spa), centro fitness e ainda é pet friendly. No total, o local conta com 160 quartos disponíveis.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas