Icon of the Seas

Royal Caribbean revela detalhes do maior navio de cruzeiro do mundo

Por Viviane Ferreira - Em 26/10/2022 às 4:22 PM

Whatsapp Image 2022 10 26 At 16.14.36

.

A Royal Caribbean International apresentou as primeiras imagens conceituais do maior navio de cruzeiros do mundo: o Icon of the Seas. A embarcação deverá entrar em operação no dia 28 de janeiro de 2024 e em sua primeira temporada, vai oferecer viagens de sete dias pelo Caribe.

Apesar de ainda faltar mais de um ano para a viagem inaugural, as passagens começarão a ser vendidas nesta terça-feira (25). O ponto de partida será a Flórida com uma parada prevista na Perfect Day at Coco Cay, a ilha particular da Royal Caribbean nas Bahamas.

Primeiro navio da classe Icon, o transatlântico terá 20 decks (andares) e 2.805 cabines, com capacidade para 7, 6 mil passageiros, sete piscinas e 15 opções de restaurantes, bares, cafés e lounges.

O Icon of the Seas será dividido em oito “bairros”. O Thrill Island vai concentrar as atrações mais radicais, como o Category 6. Com seis toboáguas, é o maior parque aquático já construído em um navio. Outra atração desse “bairro” é o Crown’s Edge, uma trilha suspensa onde o passageiro poderá se equilibrar a 48 metros de altura, fora da embarcação.

 

Whatsapp Image 2022 10 26 At 16.14.37

.

A Chills Island é a zona de relaxamento do navio onde serão construídas quatro das sete piscinas da embarcação. Também é nesse setor onde ficará o Swim&Tonic, primeiro bar molhado da Royal Caribbean. O navio ainda terá novas pistas de golfe, escalada, arena de gelo e muitas atrações para os pequenos e adultos curtirem as sete noites de cruzeiro

A embarcação navegará o ano todo, em roteiros de sete noites que percorrerão o leste e o oeste do Caribe, saindo de Miami (EUA). Cada cruzeiro visitará a ilha particular da Royal Caribbean, Perfect Day at CocoCay, nas Bahamas, onde ficam os 13 toboáguas do Thrill Waterpark, sendo um deles o mais alto da América do Norte. Também passará pelo Coco Beach Club, com suas cabanas flutuantes, as primeiras nas Bahamas, e chegará à Up, Up & Away, uma aventura em um balão de hélio a 137 metros do chão.

 

Whatsapp Image 2022 10 26 At 16.14.37 (1)

.

Quando o Icon of the Seas for lançado, a Royal irá inaugurar uma área exclusiva para adultos em Perfect Day at Cococay: a Hideaway Beach, que terá piscina, além de cabanas privativas e vistas do oceano. Os hóspedes poderão também visitar praias caribenhas, como Cozumel, no México, Philipsburg, em St. Maarten e Roatan, em Honduras..

Mais notícias

Ver tudo de Notas