Bora Brincar

Sabia que o RioMar Kennedy está com diversas atrações infantis durante o mês de férias? Confira!

Por Gabriela - Em 08/07/2021 às 3:59 PM

Parque Circo Tac Tacs

Parque Circo Tac Tacs

No mês das férias, Shopping RioMar Kennedy traz de volta o “Bora Brincar”, proporcionando lazer para as famílias com apresentações de contos clássicos infantis.

A programação acontecerá todos os sábados e domingos, até o dia 1º de agosto, sempre às 17h, na Praça de Eventos 2. A atividade contará com diversos protocolos para garantir uma diversão segura, tais como uso obrigatório de máscara, distanciamento entre as pessoas e a capacidade limitada,

A participação é gratuita, mas mediante agendamento prévio no local para evitar filas. Para garantir a diversão dos pequenos é necessário fazer um cadastramento digital na entrada da atração, por meio de QR CODE e confirmação por e-mail, com pelo menos uma hora antes da sessão.

Mais atrações

Outro espaço de entretenimento no shopping é o Parque Circo Tac Tacs, localizado na Praça Central de Eventos, Piso L1. O Mundo Mágico da Criança oferece diversão com brinquedos infláveis, no Piso L2, próximo à C&A. Tem ainda o Planet Park, no Piso L3, com um complexo repleto de opções de diversão.

Além disso, o cinema do RioMar Kennedy também já está de volta, seguindo protocolos específicos e com muitas estreias e promoção durante a semana. Os filmes e os horários das sessões estão disponíveis no site da Cinepólis.

Mais notícias

Ver tudo de Notas