Rainha do Carnaval

Sabrina Sato brilha em maratona dupla no segundo desfile do Carnaval 2022

Por Carolina Melo - Em 25/04/2022 às 12:04 PM

Sabrina Fantasia

Sabrina Sato, para Sapucaí. Foto: Gabriela Schmidt

A musa Sabrina Sato chegou fazendo história no Carnaval 2022: em questão de horas, a apresentadora brilhou como Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel na Sapucaí e na Gaviões da Fiel, em São Paulo.

Ela saiu do Sambódromo de São Paulo, na madrugada deste domingo (24), direto para um jatinho, onde se arrumou para o desfile da Vila e chegou com aparição icônica na concentração no Rio. “É o Carnaval mais emocionante da minha vida. Eu nunca fui tão profissional na minha vida, nunca me dediquei tanto. Eu não tinha como falar não para as duas escolas que me apoiaram desde o início, quando eu não sabia nada de samba. A Gaviões e a Vila fazem parte da minha história no Carnaval, eu não podia escolher, é que nem escolher entre dois filhos. Eu falei ‘como eu vou fazer se elas caírem no mesmo dia?’. E tudo deu certo”, comenta ela.

Sabrina

Sabrina Sato no Camarote Nº1. Foto: Fred Pontes/Divulgação

Às 05h30 da manhã, Sabrina ainda surpreendeu a todos do Camarote Brahma nº 1 com uma visita inesperada. A Rainha do Carnaval entrou acompanhada de um forte esquema de segurança da equipe RioTur e Liesa.

Em ambos os desfiles, Sabrina roubou os holofotes com fantasias elaboradas pelo estilista Henrique Filho, styling assinado por Pedro Sales e beleza pelo make-up artist Krisna.

Mais notícias

Ver tudo de Notas