Espetáculo interativo

Saiba como vai funcionar o Jurassic Safari Experience no estacionamento do Iguatemi Fortaleza

Por Gabriela - Em 27/10/2021 às 9:51 AM

Foto Camila Cara Jurassic Safari 00003

Jurassic Safari Experience – Foto Camila Cara

Os dinossauros gigantes estão prestes a invadir o estacionamento do Iguatemi Fortaleza. No próximo dia 4 de novembro, até o dia 14, o Jurassic Safari Experience vai unir interatividade, diversão e ciência em um ambiente lúdico e recheado de conhecimento, experiência e aventura.

O show, que conta a história de um grupo de cientistas que recriou dinossauros de diversos períodos a partir do DNA de fósseis, terá réplicas quase reais de répteis pré-históricos em um ambiente mágico.

Animados por técnicas de manipulação e animatronic, os animais irão correr pelo espaço em performances e movimentos impressionantes ao redor dos carros. Todo o conteúdo de Jurassic Safari Experience tem supervisão de um paleontólogo para que ficção e educação desempenhem a sinergia perfeita.

Para a experiência ficar completa, o público até acesso ao áudio das apresentações por meio de canal FM do rádio do veículo. Além disso, o espectador deverá marcar pelo celular a compra de alimentos, bebidas e souvenires.

Os ingressos para as sessões custam entre R$120 e R$210 (carro para até quatro pessoas) e podem ser adquiridos pelo site da atração. A experiência tem duração total de cerca de 55 minutos.

Mais notícias

Ver tudo de Notas