Pré do Walker

Salão Walker Cabeleireiros promove animado evento de pré-carnaval

Por Viviane Ferreira - Em 09/02/2023 às 9:53 AM

 Ron9548

Walker Santiago

A temporada de bloquinhos de pré-carnaval em Fortaleza está a todo vapor e, fazendo um verdadeiro esquenta para a época mais alegre do ano, nada melhor do que caprichar na make e curtir as festas em grande estilo.

A maquiagem tem se tornado um verdadeiro complemento para as fantasias criativas do período, valorizando ainda mais o estilo de cada folião. De acordo com Walker Santiago, coiffeur e proprietário do Centro de Beleza Walker Cabelereiros, nesta época não podem faltar cores e muito brilho. “Estes são elementos essenciais para um look radiante nos dias de festa, tornando o visual ainda mais descontraído e criativo. Este ano, uma das apostas é o delineado colorido, uma tendência no Carnaval 2023”.

Para dar destaque ao rosto, o ideal é apostar nas tranças, nos penteados semipresos e waves (ondas nos cabelos). Carnaval é alegria e o look deve traduzir isso também!

Na sexta-feira (10), aproveitando a temporada de folia, o Salão Walker Cabeleireiros realizará o evento “Pré do Walker”, que contará com o deejay Eduardo Valença, drinks, mimos e champanhe.

Confira, a seguir, algumas produções carnavalescas realizadas pela equipe de Walker Santiago para você se inspirar, criar e curtir do seu jeito:

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas