glamour

Salão Walker Cabeleireiros traz grandes tendências para você brilhar e arrasar na 30ª edição do Fortal

Por Viviane Ferreira - Em 18/07/2023 às 5:55 PM

Whatsapp Image 2023 07 18 At 17.29.36

.

O centro de beleza Walker Cabeleireiros está se preparando para atender os foliões que decidiram curtir o Fortal 2023. Sempre promovendo o melhor atendimento personalizado e de altíssima qualidade, no período dessa grande festa não seria diferente.

Pensando nisso, o coiffeur Walker Santiago aposta em cores bastante vibrantes, penteados, além de muito brilho que não pode faltar nessa época. “Estes são elementos essenciais para um look radiante nos dias de festa, tornando o visual ainda mais descontraído e criativo”, explica.

Ainda segundo Walker, para dar mais destaque ao rosto, o ideal é apostar nas tranças, nos penteados semipresos e nos rabos de cavalo. “Eles são ideais para esse tipo de festa porque, além de despojados, permitem curtir a folia com muito mais tranquilidade na hora de dançar e se divertir. Fortal é sinônimo de diversão e o look deve traduzir isso também”, afirma.

 

Nesse período, o salão também promoverá um pacote promocional exclusivo para suas sócias arrasarem na folia. Além de tudo isso, o centro de beleza também conta com profissionais altamente capacitados para ajudar no relaxamento de seus clientes antes e depois da folia.

Quer curtir o Fortal com elegância e estilo? Então não deixe de marcar presença no Walker Cabeleireiros. O salão está localizado no número 759 da rua Vicente Leite, no bairro Meireles.

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas