Salmito Filho tem novidades do ”Cidade com Futuro”

Por Admin - Em 14/02/2014 às 11:00 AM

O secretário de Turismo de Fortaleza, Salmito Filho, acaba de desembarcar de Brasília cheio de novidades! 

A boa nova é que o programa Cidade com Futuro, que deverá investir cerca de R$ 200 milhões na requalificação turística de Fortaleza, poderá ser assinado na próxima semana pelo prefeito Roberto Cláudio.

Salmito disse ainda que a verba do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) será empregada na transformação produtiva do Serviluz e na Segurança Cidadã.

Projeto “Cidade com Futuro”

O projeto visa a mobilidade na Praça Portugal e entorno, e contará com uma via paisagística na Sabiaguaba, requalificação dos corredores gastronômicos, Museu do Mar (proposta do arquiteto Oscar Niemeyer), balneabilidade de toda a orla de Fortaleza, segurança cidadã na orla, pesquisas no setor turístico, além do fim da exposição da fiação elétrica na avenida Beira Mar.

Salmito Filho e Roberto Cláudio

Foto Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas