Cuidado redobrado

Salões de beleza retomam as atividades em Fortaleza com medidas de segurança

Por Gabriela - Em 02/06/2020 às 2:12 PM

Casa Linda Flor (3)

Casa Linda Flor

Aos poucos, o comércio em Fortaleza está reabrindo. Após o decreto do Governo do Estado, que entrou em vigor na segunda-feira (1) autorizando o início de determinadas atividades econômicas, os salões de beleza retomaram as atividades de acordo com as medidas de segurança e higienização, priorizando a saúde de clientes e colaboradores.

Um dos espaços voltados a beleza feminina que abriram as portas no início da semana foi a Casa Linda Flor. O Salão está funcionando com apenas 30% dos profissionais e hora marcada, atendendo das 9h às 18h.

Segundo Surama Leite, proprietária do espaço, o uso de máscaras é obrigatório e não será permitido aos clientes o uso de bolsas. “Recomendamos que tragam a menor quantidade de itens possíveis, onde todos ficarão guardados em saquinhos individuais disponíveis na entrada. E, por mais que a vontade seja grande, também não serão permitidos abraços e contatos mais próximos. Ficamos imensamente felizes com o retorno das nossas atividades, mas priorizamos a qualidade de vida de todos”, comenta.

O Walker Cabelereiros também retornou às atividades após todos os colaboradores concluírem um curso de Segurança e Higiene para salões de Beleza. “Estamos preparados para cuidar e receber nossas sócias com todos os cuidados necessários para a sua saúde. Toda nossa equipe foi treinada e especializada em um curso de segurança e higiene e o nosso espaço passou por uma sanitização profissional”, afirma Walker Santiago.

O espaço também está funcionando com 30% dos profissionais, horário reduzido e hora marcada em todos os serviços, sendo ainda necessário o uso de máscara para todos os clientes.

Mais notícias

Ver tudo de Notas