Lifestyle italiano

Salvatore Ferragamo abre mais duas lojas no Brasil e consolida sua presença em solo verde e amarelo

Por Gabriela - Em 15/07/2021 às 4:39 PM

Salvatore Ferragamo No Shopping Jk Iguatemi, Créditos Lu Prezia (1)

Salvatore Ferragamo – Shopping Jk Iguatemi. Foto: Lu Prezia

Uma das mais importantes casas de moda da Itália, a Salvatore Ferragamo acaba de abrir uma loja permanente no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e anuncia sua pop-up store no Shopping Pátio Batel, em Curitiba, a prevista para ser inaugurada no início de agosto.

A boutique Salvatore Ferragamo no JK Iguatemi oferece uma experiência personalizada 360 graus para melhor atender e surpreender os clientes, que desfrutam da excelência e atenção aos detalhes que sempre caracterizaram a Maison italiana.

As lojas, com novos conceitos arquitetônicos, estão alinhadas com a expansão econômica da marca prevista para o pós-pandemia. Este é, também, o primeiro passo para a consolidação da Salvatore Ferragamo na região latino-americana, aumentando a aquisição de novos clientes com idades e perfis distintos.

Salvatore Ferragamo No Shopping Jk Iguatemi, Créditos Lu Prezi (8)

Salvatore Ferragamo

A presente no mercado brasileiro há mais de 10 anos, a marca construiu relacionamentos verdadeiros e sólidos com clientes em todo o território brasileiro, que podem vivenciar o lifestyle italiano em suas quatro lojas, – duas em São Paulo, uma no Rio de Janeiro e uma outlet em São Roque.

Desde 2020, uma das prioridades tem sido impulsionar a transformação digital em parceria com os marketplaces de luxo mais relevantes – como Farfetch e Iguatemi 365 – para garantir que cada cliente possa escolher quando, onde e como comprar uma de nossas peças.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle