Cultura geek

Sana confirma edição presencial para o mês de abril

Por Gabriela - Em 09/03/2022 às 2:05 PM

465

Sana

Os amantes da cultura pop e geek tem encontro marcado no Sana Reencontro, que acaba de confirmar data do evento presencial para os dias 9 e 10 de abril, no Centro de Eventos do Ceará. Os Ingressos do terceiro lote já estão disponíveis pelo Sympla.

A definição veio depois da divulgação do novo decreto, que liberou eventos sociais, festivos e esportivos sem limitação de público no Ceará. “O atual decreto do Governo do Estado foi muito sensato em liberar os eventos festivos e sociais. Com o avanço da vacinação, nos sentimos seguros em fazermos o evento”, comenta disse Ricardo Busgaib, diretor do Sana.

Para participar do evento, serão obrigatórios o uso de máscaras, a apresentação do passaporte de vacina com o ciclo completo, dentre outros protocolos.

Na programação, o Sana Reencontro contará com atrações locais e nacionais do segmento, tais como dubladores, youtubers, gamers e musicais, além do já tradicionais Cine Sana, sala de jogos, arenas – dentre elas a arena Round 6 e arena Harry Potter; Artists Alley, área de artistas e quadrinistas e muitas outras atrações.

Ingresso Social

Como de costume, esta edição do Sana também terá o ingresso social. A pessoa pode realizar a compra do ingresso pelo site Sympla e, no dia do evento, levar 1 kg de alimento, que serão doados ao IPREDE.

Mais notícias

Ver tudo de Notas