Sana Fest vai movimentar o Centro de Eventos do Ceará neste fim de semana

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

Celebrando seus 18 anos, o Sana realiza mais uma edição do Sana Fest, versão do evento que acontece sempre ao final de cada ano. Mais uma vez, durante três dias, Fortaleza se transformará na capital do mundo pop e geek e a novidade desta edição é a parceria firmada com a Geek Expo, um dos maiores eventos do país especializado em cultura nerd.

A parceria trará ao evento, pela primeira vez, o Prêmio Al Rio de Quadrinhos, no sábado, dia 15. Criado para homenagear artistas e colaboradores de destaque que prestaram a sua contribuição ao mercado de quadrinhos no Brasil e no mundo, o prêmio recebe o nome do grande quadrinista Álvaro Rio, um dos responsáveis por trazer os holofotes da indústria internacional de quadrinhos para o Ceará. 

Além da premiação, a programação do Sana Fest inclui shows de atrações brasileiras e internacionais, salas temáticas, concursos variados, bate-papo com estrelas do cinema e espaços para games. A expectativa deste ano é receber um público de 50 mil pessoas nos três dias.

Ah, o Sana continua com a ação de ingresso social, que garante o mesmo valor de meia-entrada a pessoas que levarem 1 kg de alimento não perecível, ou de 1kg de ração. Todos os alimentos arrecadados serão destinados ao Instituto da Primeira Infância (Iprede).

Diretoria do Sana

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de IN News