Respeitando o decreto

Santa Grelha reforça operações no delivery e anuncia novidades

Por Gabriela - Em 05/03/2021 às 5:25 PM

Santa Grelha

Santa Grelha

Diante do novo decreto que restringe o funcionamento presencial de restaurantes em Fortaleza, o Santa Grelha se adapta ao novo cenário e, pelas próximas duas semanas, permanecerá com as unidades do Meireles e do Shopping Iguatemi fechadas.

Para não deixar os clientes e amantes da boa gastronomia na mão, o restaurante vai operar com seu delivery próprio e ifood das 11h às 21h30, além da opção Take Away, funcionando de 11h às 15h para o almoço e de 18h às 21h para o jantar.

No número 790 da rua Tibúrcio Cavalcante, o restaurante inova e passa a operar com serviço de drive-thru, também das 11h às 15h de 18h às 21h. Para fazer seu pedido, basta entrar em contato no (85) 3021.1150/2124.0249 e 99164.0068.

Melhoria no Delivery

De acordo com Rodrigo Moreira, sócio do Grupo Social Clube – que além do Santa Grelha inclui os restaurantes Ryori e La Pasta Gialla, o serviço de delivery nos restaurantes vem sendo intensificado desde o ano passado. “Atualmente já temos mais experiência e conseguimos atingir um excelente padrão nos produtos entregues. Melhoramos nossas embalagens e intensificamos treinamentos para toda a equipe responsável pela entrega.

Segundo ele, apesar do faturamento não ser suficiente para manter um restaurante como Santa Grelha funcionando, é uma venda que não se pode perder,  já que o delivery representa de 15% a 20% do faturamento. “Além disso, concentramos as vendas em algumas unidades que tem os cardápios semelhantes, para reduzir os custos operacionais e assim valer a pena durante esse novo decreto de restrições”, comenta Rodrigo.

Mais notícias

Ver tudo de Notas