CARNAVAL DO RIO 2024

São João de Maracanaú será destaque de samba enredo na Marquês de Sapucaí

Por Marcelo - Em 17/01/2024 às 1:01 PM

Uma das principais atrações juninas do Ceará, o São João de Maracanaú será um dos destaques do Carnaval do Rio de Janeiro deste ano, que acontece de 9 a 14 de fevereiro. A escola de samba Acadêmicos de Vigário Geral, que desfila na Série Ouro do Carnaval carioca, homenageará o município com o enredo ‘Maracanaú: Bem-vindos ao maior São João do planeta’.

São João de Maracanaú 2023 reuniu mais de 2 milhões de pessoas

O desfile já tem data marcada e acontecerá na sexta-feira de Carnaval, dia 9. Mais uma conquista da gestão do prefeito Roberto Pessoa, que tem trabalhado forte para trazer melhorias aos moradores do município. E também divulgado aquela que é uma das maiores festas de São João que acontece no Ceará, que no ano passado durou 40 dias e atraiu mais de 2 milhões de pessoas para o Arraiá com 70.000 m², trazendo diversas atrações nacionais e internacionais como: Alok, Seu Jorge, Alexandre Pires, Léo Santana, Wesley Safadão, Xand Avião, Matheus Fernandes, Solange Almeida, Tarcísio do Acordeon, João Gomes, Cláudia Leitte, Taty Girl, Murilo Huff, Zé Vaqueiro e muito mais.

O G.R.E.S. Acadêmicos de Vigário Geral contará a história do São João de Maracanaú na Marquês de Sapucaí, sendo a terceira escola de samba a desfilar na avenida. Se você é do “bloquinho dos que ficam em casa”, prepare a pipoca e assista na TV essa linda e emocionante homenagem ao município de Maracanaú.

Mais notícias

Ver tudo de IN News