Animação

São João do Maracanaú dá o start nos festejos juninos e reúne mais de 50 mil pessoas

Por Viviane Ferreira - Em 06/06/2022 às 4:09 PM

Wesley Safadão No Carnaval Das Artes 3

Wesley Safadão

O prefeito de Maranacaú, Roberto Pessoa, esteve presente para prestigiar a abertura do São João do Maracanaú , que rolou nesta sexta-feira(03), com a presença de mais de 50 mil pessoas.

O start dos shows ficou por conta da cantora Janaína Alves. Logo depois subiu ao palco o cantor Eric Land que esquentou o público para a entrada da grande atração da noite, o cantor Wesley Safadão.

Wesley levou muita emoção ao público com seu novo repertório , além de tocar também alguns de seus maiores sucessos. O cantor Caio Brito finalizou a primeira noite de festa com muita animação.

Na Cidade Cenográfica, diversas atrações culturais passaram pelo palco Fabíola Teixeira. A Banda municipal de música, apresentação de dança Ratapé das Bonequinhas, a banda Forró Mix Brasil e muito Forró Pé de Serra com Nos Sertões Cantando Gonzagão, que animaram o público.

O Quadrilhódromo recebeu o Festival Municipal de Quadrilhas Juninas com a apresentação dos grupos juninos Nova Emoção e Quadrilha Maria Junina.P

Já o segundo dia de festa(04), foi marcado pelo forró tradicional. A banda Caninana abriu a festa e animou o público para a entrada do cantor Beto Barbosa. A dupla Zé Airton e Wesley foi a última  atração a subir ao palco. Ao som do autêntico forró das antigas, o público se despediu da segunda noite de festa .

Mais notícias

Ver tudo de Notas