São Paulo Boat Show antecipa chegada de moda navy para o verão 2017
Por Admin - Em 27/09/2016 às 5:44 AM
Para os aficionados por embarcações, o 19º São Paulo Boat Show, que ocorre de 6 a 11 de outubro, no São Paulo Expo, irá apresentar as principais novidades do setor em lanchas de 16 a 76 pés, jets, motores de última geração e a primeira antena wifi do mundo.
E além de todos os lançamentos e standards da navegação, o maior salão náutico indoor da América Latina, do Grupo Náutica, também irá apresentar as novidades da moda praia 2016/2017. A estreante no SPBS é a Tropical, marca inédita na feira, que tem como palavras de ordem conforto e qualidade. A produção é toda em fio-tinto, 100% algodão, e o estilo é totalmente inspirado no universo náutico, com suas listras, cordas. A paleta de cores apresenta fortemente marinho, vermelho, branco e amarelo.
Quem surfa ou curte uma praia, vai adorar a Seaster, marca de peças de lycra, e neoprene, especialmente desenvolvidas para a prática de esportes aquáticos, que aliam conforto, feminilidade e liberdade de movimentos. A Seaster participa do Padi Dive, maior e mais moderno evento de mergulho do Brasil, pela terceira vez, e neste ano leva peças produzidas exclusivamente para a feira, além da nova coleção de verão, a Viva África.
Na Padi Dive, a Magia das Joias apresenta sua linha de acessórios inspirados nos equipamentos usados por mergulhadores para criar uma linha bem completa de bijoux, que vai inspirar quem ainda pretende conhecer os segredos dos sete mares. A gente adianta alguns cliques, aqui ao lado.
Mais notícias
Artes cênicas

























