Novo formato

São Paulo Fashion Week anuncia edição digital para celebrar 25 anos

Por Gabriela - Em 23/10/2020 às 9:38 AM

25522019

São Paulo Fashion Week

Não é mais novidade para ninguém que a pandemia obrigou os eventos de moda a migrarem para a esfera digital. Lá fora, as fashions weeks se jogaram no mundo virtual e divulgaram suas apresentações em desfiles transmitidos pelas redes sociais e plataformas específicas online.

No caso da maior semana de moda do Brasil, a São Paulo Fashion Week, não seria diferente. A edição N49, que aconteceria em abril, foi cancelada pela primeira vez na história, fazendo o evento pensar em um novo formato.

Nessa quinta-feira (22), o diretor criativo da SPFW explicou em uma coletiva virtual que a próxima edição, marcada para acontecer entre os dias 4 e 8 de novembro, será totalmente digital e interativa, celebrando os 25 anos de existência. “O momento exige criatividade. Criamos uma semana dedicada às diversas manifestações culturais e que sempre encontraram no evento um espaço receptivo de conexão e visibilidade”, disse Paulo Borges.

Dessa forma, a edição virtual vai contar com mais de 500 conteúdos programados para os cinco dias de evento, transmitidos pelos canais da SPFW. No line-up estão 36 apresentações, desfiles e coleções inéditas e marcas que, mesmo digitalmente, vão estrear no evento.

Em São Paulo também haverá projeções mapeadas nas cinco regiões da cidade, das 19h às 24h, fazendo um recorte dos momentos mais marcantes da trajetória do evento.

Mais notícias

Ver tudo de Notas