Enigma

Sara Philomeno recebe Letícia Linton para lançamento de seu perfume em Fortaleza

Por Gabriela - Em 02/12/2021 às 12:33 PM

Whatsapp Image 2021 12 02 At 12.51.43 Pm

Letícia Linton, Consuelo Dias Branco e Sara Philomeno

Originalidade e criatividade de Letícia Linton já são conhecidas nos designs contemporâneos e atemporais de suas joias. Agora, sua marca, que já é sinônimo de bom gosto e exclusividade, dá um passo além com o lançamento de sua fragrância exclusiva inspirada em viagens pelo Oriente.

Com notas marcantes como cardamomo, íris, jasmin, vetivér, sândalo, cedro e patchouli, o perfume “Enigma”, foi apresentado na capital cear3ense nesta quarta-feira (1), durante almoço especial no elegante apartamento de Sara Philomeno.

A querida anfitriã recebeu um grupo de amigas, dentre elas, Dona Consuelo Dias Branco, Melaine Fernandes, Martinha Assunção, Julia Gomes e Tida Leal, para conferir o lançamento em primeira mão, com um special lunch assinado pelo Casal Gourmet.

“Sempre quis ter um perfume que me representasse, um perfume com personalidade, exclusivo e único, assim como as minhas joias”, disse Letícia Linton. Nesta busca pela essência perfeita, a inspiração no Oriente deu vida à uma fragrância exótica, sensual e com muita personalidade.

Aos clicks:

Mais notícias

Ver tudo de Notas